segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ivete Sangalo nega que esteja tomando remédio para emagrecer

Nossa Fonte: Oreporter.com

RIO DE JANEIRO, RJ (O REPÓRTER) - Nesta sexta-feira (15), através do seu Twitter, Ivete Sangalo fez questão de esclarecer os boatos de que estaria tomando remédio para emagrecer após dá à luz a seu primeiro filho.

"Minha gente, eu vi ontem num site que estou tomando uma coisa aí pra emagrecer... ahahahahahaha, mentirinha das boas", escreveu.

Ivete ainda explicou como está perdendo os quilinhos extras que ganhou após a gestação.

"Não acreditem nessas coisas milagrosas demais. Eu estou emagrecendo porque estou em uma dietinha bem gostosa que meu marido está fazendo. Não há milagres. O que tem mesmo é disciplina, malhacão e amor", concluiu.

SIGA-NOS NO TWITTER

Precisando de uma farmácia de manipulação? Faça uma cotação online agora! Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia o que todos estão lendo..